Texto de uma amiga palmeirense

Queridos,

Torcer por um time é um negócio que você nem percebe, quando vê tá xingando o adversário e soltando impropérios (e quantos, no meu caso) no estádio ou em casa quando vê o jogo pela tv. Tirem as crianças da sala!


Trago aqui dentro pelo Verdão o mesmo sentimento que tenho pelo Papão, meu time de origem. Notei isso quando os dois se enfrentaram este ano pela Copa do Brasil e eu, lançando mão da preferência mais antiga ou talvez porque meu papão precise mais neste momento, fiquei do lado contrário do verdão. Noite infeliz: estive triste porque torci contra o palmeiras e mais triste ainda porque o Papão perdeu. Loucura, né!
Mas o futebol é essa insanidade mesmo. Como diz o Teo no estatuto do verdadeiro torcedor “não é lugar para passeio”. 

Neste domingo, dia 29 de agosto, é diferente. É dia de comemorar no centro cultural rio verde (rua Belmiro Braga, 119 – V. Madalena) os 96 anos do Palmeiras Palestra. As glórias, as tristeza e as boas perspectivas (com a chegada de felipão, kleber e valdívia ) que vão se materializar para o verdão neste ano. Casa em ordem em 2010, o Palmeiras terá toda a condição de disputar os principais títulos do ano que vem.
Queridos, o lugar é nosso, até na cor. Tragam as companheiras, crianças, pai e mãe. Téo e os palestrinos da organização prometem um bom samba e também a transmissão do jogo com o Galo.
Ah, e claro, não esqueçam de ostentar o nosso manto verde porque dá gosto ser palestrino. É como casamento: “...na alegria, na tristeza”

Um beijo e nos encontramos no Rio Verde domingão. 

Mais informações no convite.

Railídia

0 comentários:

 
Blog do Bezerra © 2010 | Diseñado por Chica Blogger | Volver arriba